terça-feira, 15 de setembro de 2009

Dia das Crianças com Brincadeira de Curumim!

O dia das crianças do ano passado (2008) foi marcado por muita alegria e diversão. Não foi por menos! O evento, batizado com o nome de "Brincadeira de Curumim" tinha muita brincadeira, música e arte.

A confraternização foi realizada com todos os inscritos em todas as atividades da instituição, seus pais, responsáveis e pessoas da comunidade local que acompanham e colaboram no dia-a-dia das atividades.

O evento contou também com a parceria do SASE – Serviço de Assistência Social Evangélico. As crianças presentes, tanto as que participam das atividades na Brasil Responsável quanto as que estavam visitando a Instituição, puderam participar de brincadeiras, jogos e partilhar da merenda oferecida pelos voluntários, com cachorro-quente, pipoca, suco e refrigerante, tudo o que uma criança gosta. Já os pais e responsáveis puderam participar das massagens no rosto, nas mãos e nos cabelos oferecidas pelos representantes do SASE.

Durante a comemoração o cantor, compositor e instrumentista Wanderson Lemos apresentou algumas músicas infantis para animar a criançada, que cantava junto e adorava cada minuto da brincadeira.

Nenhum comentário: